À 3ª jornada do campeonato distrital da AFL, a nossa equipa fez jus às suas plenas competências e não teve dificuldades em levar de vencida o adversário, a Associação Desportiva Bobadelense. E fê-lo de forma a que duvidas não subsistissem: 4 golos na 1ª metade, a adir aos 2 no período complementar, vincaram a superioridade dos nossos craques.
Foi a resposta, mais que positiva, ao desaire da partida anterior, que revela sobretudo personalidade, qualidade, espírito de união e muita capacidade de luta. Mas isso já nós sabemos.
Os goleadores de serviço foram os seguintes artistas: Rodrigo Braga, Gabriel Gonçalves, José Maciel, Miguel Loureiro, André Filipe e Diogo Nobre.
Quiasmo? Figura de estilo que se resume na existência duma estrutura cruzada construída principalmente por quatro termos, sendo os dois últimos da mesma natureza dos dois primeiros, mas apresentando uma ordem invertida, ou seja, os golos sofridos (6) e marcados (1) na jornada passada, converteram-se nesta em 1 e 6, respectivamente. Coisas da língua portuguesa.
Força, equipa!
Mais resultados em http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=32635
Sem comentários:
Enviar um comentário