É um facto. A Europa desperta inevitavelmente para o colosso de Ponte de Frielas. De um momento para o outro e quase em simultâneo, uma pluralidade de indivíduos, dois do Reino Unido, um de Espanha e outro de França, acedem às notícias dos nossos craques. E o que procuram? O de sempre: evidências de futebol de nível superior!
Observadores doutras colectividades de importância acrescida? Especula-se já: do Reino Unido, os rivais Manchester e Chelsea. De França a Espanha, eventualmente monsieur Zidane em harmonia com "el merengue" Mou. É que o mercado de Inverno não tarda...
Colossos à parte, há coincidências indiscutíveis: o Chelsea de Londres, tem o Tamisa (River Thames). O Ponte de Frielas, o Trancão (Trancan River); muito do conhecimento que se tem da localidade de Ponte de Frielas é, por certo, devida ao clube de futebol, tal como Manchester. E o Real Madrid, perscrutam V. Exas.? Meus caros, o CR7 antes de ser o que é, pisou o rectângulo de jogo do Bonjardim e é bem provável que essa experiência tenha contribuído para fazer a diferença na sua carreira futebolística. Ou isso ou as lufadas de vento com odor a vacaria... Adiante. Quaisquer das situações são, à sua maneira, decididamente marcantes.
"Saludos deportivos, toujours soutenir notre équipe! Keep on watching our Benjamin's effect. Bienvenidos, La Puente de Frielas vous attend."
Sem comentários:
Enviar um comentário