Emoções fortes no Restelo, no dia em que os nossos atletas garantiram o passaporte para a final da Super Campeões, o expoente máximo da competição para cada um dos escalões envolvidos!
A jornada desportiva acabou da mesma forma como começou, ou seja, com a nossa equipa a seguir em frente na 1.ª partida e a repetir na 2.ª, num dia em que as coincidências não ficaram por aqui: em ambas, esteve em desvantagem no marcador, recuperou, empatou, houve necessidade de decisão através da marcação de grandes penalidades (à maior de 3) e o nosso guarda-redes de serviço, não só se apresentou ao seu melhor nível, como foi considerado, nos dois jogos, o melhor jogador da equipa!
Dos resultados e breve resenha, resulta o seguinte:
- União Atlético Povoense, 2-2 (Diogo Nobre e Henrique Lopes) no período regulamentar (estivemos a perder 2-0), 2-1 nas grandes penalidades (Diogo Nobre e André Filipe), sendo que o João Almeida defendeu duas;
- Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica, 1-1 (Diogo Nobre) no período regulamentar, 3-1 (Diogo Nobre, André Filipe e Vasco Pereira) na marcação dos "castigos máximos". Mais uma vez João Almeida foi decisivo, defendendo uma.
Assim, e em face dos restantes resultados dos quartos e meias finais, o nosso adversário para o jogo de todas as decisões é oriundo de Évora, o Lusitano Ginásio Clube, equipa finalista vencida da 1.ª edição da prova, também na vertente Super Campeões.
Amanhã, pelas 16.30, no campo 1 e com o Rio Tejo de fundo, lá estaremos para ver e apoiar os nossos ENORMES craques!
Acreditem que é possível!
Boa sorte, equipa!
Eu acredito.
ResponderEliminarEstes miudos têm-nos dado muitas alegrias.
Eu não disse?!
ResponderEliminarOs nossos meninos são Super Campeões!!!!!
São os maiores!
Força Ponte Alê...