quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ponte no centro do mundo

Pode parecer incrível mas, ao contrário do que se poderia esperar, este site não é acedido apenas na zona da várzea de Loures. Pasmem-se, meus caros, a informação que ora vos veiculo é rigorosamente verídica: os arredores também acedem.

A julgar pelas estatísticas produzidas pelo blogger.com, o segundo maior número de “acessões” provêm – imagine-se – da Alemanha, logo seguido daquele país que se situa precisamente entre o México e o Canadá... Exacto, esse onde futebol se escreve com s. No topo, o nosso, claro, sempre na vanguarda do que de melhor se faz.

Quem diria?! Acessos provindos de duas super potências mundiais, a espreitar as vissicitudes dos benjamins do colosso de Ponte de Frielas... Não admira. O futebol praticado é de altíssimo nível.

Agora, desenganem-se aqueles que esperam um tradutor bilíngue... Para já bastam uns "Willkommen, unterstützung unseres teams. Und einladungen zum Oktoberfest, nicht ordnen sich?" e "Welcome and always support our team. Come to Frielas Bridge, near St. Anthony of horse riders", depois logo se vê.

Mal posso esperar por acessos da Mongólia e do Torcomenistão. Isso é que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário