quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Da Rússia com amizade

Mais continentes na rota dos benjamins: o asiático. Sobejam 2... ou serão 3? Quantos de vós julgam ser 5? Pois, mas actualmente são 6 com a Antárctida/Antárctica. Por mim, tudo bem. Não espero acessos de pinguins-imperador ou de cardumes de krill.

Mas vamos ao que realmente interessa, a agremiação de outra super potência ao lote de observadores da nossa equipa. Todavia, com esta (maior país do mundo, cujo extenso território abrange 2 continentes: Ásia e Europa) tudo parece ficar literalmente "ali ao lado", incluindo a Mongólia que, com efeito, já esteve mais longe.

Outra nação que respira futebol, actual destino de vários jogadores portugueses e berço de um dos melhores guarda-redes que o universo desportivo já conheceu, Lev Yashin. Quase tão bom quanto os nossos...

“Добро пожаловать, всегда поддерживать нашу команду. Ибо, когда матрешка намекая на наших звездных игроков?”, que é como quem diz "Bem-vindos, apoiem sempre a nossa equipa. Para quando uma matrioshka alusiva aos nossos craques?"

Exacto, meus caros, merchandising. É prática comum nos grandes clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário